Você não vai acreditar no que acontece neste sábado em Minas Gerais!

Prepare-se! Neste sábado, dia 12, as Testemunhas de Jeová de todo o Norte de Minas se unem para um evento super especial: a Celebração da Morte de Cristo. Uma reunião grandiosa que promete reunir cerca de 20 mil pessoas em suas 170 congregações.

E não para por aí! Em Montes Claros, a expectativa é altíssima, com aproximadamente cinco mil participantes distribuídos em 19 congregações. E o melhor de tudo? A celebração será inclusiva, com tradução simultânea em linguagem de sinais brasileira. Incrível, né?

Onde e como participar dessa experiência única?

Se você está em Montes Claros, saiba que a Celebração da Morte de Cristo estará acontecendo em todos os templos, carinhosamente chamados de “Salões do Reino”. Um deles está te esperando na Rua Leonel Beirão de Jesus, nº 52, no bairro Morrinhos. Quer descobrir outros locais em Montes Claros e ao redor do mundo? Clique aqui e encontre o mais perto de você!

Por que você não pode perder essa celebração?

A Ceia do Senhor é um evento anual, totalmente gratuito e aberto a todos. Durante aproximadamente uma hora, você vai mergulhar em uma palestra bíblica que revela a importância da morte de Jesus e o impacto transformador que ela tem para a humanidade.

Palavras que tocam o coração

Ítalo Pimenta, o porta-voz das Testemunhas de Jeová em Montes Claros, compartilha o quão especial é essa data:

“Para nós, Testemunhas de Jeová, essa é a ocasião mais importante do ano. Entendemos que a morte de Jesus ocorrida há 2 mil anos tem um profundo impacto e significado para a humanidade. Ela abre o caminho para que toda pessoa tenha a chance de ter uma relação de amizade com Deus e também possa encontrar um significado e objetivo em sua vida. Por isso fazemos questão da presença de cada pessoa nessa celebração na noite do dia 12 de abril nos nossos locais de reunião espalhados pelo Brasil e o mundo”.

Quando e onde? Anote na agenda!

  • Data: Sábado, 12 de Abril
  • Horário: A partir das 18 horas
  • Local: Consulte os locais de reunião aqui.

Lembre-se: a data é definida pelo calendário hebraico, sempre no dia 14 do mês judaico de Nisã. Não perca essa oportunidade de vivenciar um momento de reflexão e significado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *