🚨 Alerta de fofura! Cafeteria inusitada faz sucesso nos EUA com encontros de capivaras! 🚨

Já imaginou tomar um café e, de repente, um adorável roedor sul-americano pular no seu colo? Essa é a experiência que o **Capybara Café**, na Flórida, está proporcionando aos amantes de animais – e a procura é altíssima!

Localizado em St. Augustine, o café se tornou um verdadeiro santuário para as capivaras, atraindo visitantes de todos os cantos dos Estados Unidos. Mas o que torna esse lugar tão especial?

🐾 Um refúgio para capivaras e apaixonados por animais

Stephanie Angel, a idealizadora do Capybara Café, explica que o objetivo é proporcionar um ambiente onde as capivaras se sintam à vontade para interagir com os visitantes. E parece que está funcionando! Os animais sobem no colo, roem espigas de milho e até relaxam para um bom cafuné.

  • Experiência única: Interação direta com capivaras em um ambiente acolhedor.
  • Bem-estar animal: Prioridade em garantir o conforto e a felicidade dos roedores.
  • Causa nobre: O café ajuda financeiramente o santuário de animais Noah’s Ark Sanctuary Inc.

💰 Quanto custa essa dose de fofura?

Prepare o bolso! Para passar um tempo com as capivaras e outros animais exóticos, como gambás, wallabys e tatus, os visitantes desembolsam:

  • US$ 49 por um encontro de meia hora.
  • US$ 99 por uma hora de interação, com direito a conhecer todos os bichinhos.

🤔 Por que as capivaras estão bombando?

As capivaras se tornaram uma verdadeira febre nos Estados Unidos, invadindo a moda e o imaginário popular. De chinelos a roupões, tudo com a temática desses simpáticos roedores faz sucesso.

Mas, afinal, o que esperar ao visitar o Capybara Café? Chris Cooper, um dos visitantes, conta que ficou surpreso com a textura do pelo das capivaras: “Eu não esperava que o pelo fosse tão áspero e rígido”, disse. “E também não esperava que fossem tão carinhosos. Eles adoram receber carinho e massagem.”

E você, teria coragem de encarar essa aventura exótica? 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *