Tragédia em São Carlos: Pintor Perde a Vida Após Brutal Espancamento
A região de São Carlos está de luto. Flávio da Silveira Lopes, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos após passar 17 longos dias na UTI da Santa Casa de São Carlos. Ele foi vítima de um ato de violência que chocou a cidade de Porto Ferreira.
O Que Aconteceu?
No dia 29 de março, Flávio foi brutalmente espancado em Porto Ferreira, sofrendo traumatismo craniano e múltiplas fraturas. A Polícia Civil está empenhada em desvendar os detalhes desse crime.
Detalhes do Caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de Flávio relatou que ele saiu com um amigo para um bar na Vila Maria, em Porto Ferreira, e não retornou. A vítima foi encontrada ferida próximo a uma empresa de vidro e socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A Luta na UTI
Após dois dias de internação no Hospital de Porto Ferreira, Flávio foi transferido para a UTI da Santa Casa de São Carlos. Infelizmente, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na última quarta-feira (16).
Investigação em Andamento
O corpo de Flávio foi encaminhado ao IML para a realização de exames. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não se pronunciou sobre o caso.
Atenção!
Estamos acompanhando de perto o desenrolar desta investigação e traremos atualizações assim que possível. Fique ligado!