🚨 Vandalismo no Metrô de Fortaleza: O Que Aconteceu e Por Que Você Precisa Saber! 🚨
No último sábado, a rotina dos passageiros do metrô de Fortaleza foi interrompida por um ato de vandalismo que chocou a cidade. Dois homens, em plena luz do dia, paralisaram uma composição para realizar uma pichação em um dos vagões. Mas por que eles fizeram isso? E quais as consequências desse ato?
A Ação Audaciosa dos Vândalos
Segundo testemunhas, a ação ocorreu em um trecho do metrô que corta o município de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. Os vândalos agiram da seguinte forma:
- Parada Emergencial: Eles acionaram a alavanca de emergência, interrompendo a viagem.
- Pichação à Vista de Todos: Com o trem parado, desceram e rabiscaram a parte externa do vagão.
- Registro e Fuga: Filmando toda a ação, pularam o muro e desapareceram no bairro próximo.
O incidente causou a paralisação do metrô por cerca de 10 minutos, até que o condutor conseguiu retomar a viagem. A composição pichada foi então recolhida para a limpeza.
Investigação em Andamento
A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) já está investigando o caso, que está sob responsabilidade da Delegacia de Maracanaú. A Metrofor informou que um trem substituto foi colocado em circulação para minimizar o impacto para os usuários.
Você Também Pode se Interessar:
- Homem é preso com 12 coquetéis molotov que seriam usados em briga de torcida, diz polícia
- Vídeo: Homem furta celular de dentro de ambulância enquanto equipe socorre vítima de acidente
Este incidente levanta questões sobre a segurança e o respeito ao patrimônio público. Fique ligado para mais atualizações sobre este caso!