Tragédia em Uberlândia: Jovem perde a vida um dia após celebrar aniversário!

Uma triste ocorrência chocou Uberlândia no feriado da Sexta-feira da Paixão. Bruna Stefany Moreira Lemos, de apenas 28 anos, foi vítima fatal de um acidente trágico. A jovem, que havia completado mais um ano de vida no dia anterior, foi atingida por um carro e arrastada por cerca de 150 metros.

**Quem era Bruna?**

* Bacharel em Direito.
* Estudante de Odontologia.
* Empreendedora criativa, atuando com papelaria e design de personalizados.
* Apaixonada pela vida e pelo empreendedorismo, compartilhava seus momentos nas redes sociais.

O acidente ocorreu na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no Bairro Santa Mônica, uma importante via da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moto de Bruna foi atingida na traseira, resultando no seu arrastamento e aprisionamento sob o veículo.

Infelizmente, a jovem foi encontrada em parada cardiorrespiratória e a morte foi confirmada no local. A chuva intensa no momento do acidente pode ter contribuído para a tragédia.

Motorista Embriagado e Inabilitado: Uma Combinação Fatal

A situação se agrava ao sabermos que o motorista do carro, um jovem de 26 anos, não possuía habilitação e admitiu ter consumido álcool antes de dirigir. Ele alegou que o carro era do irmão e que não conseguiu frear a tempo após passar por uma rotatória.

Dentro do veículo, a polícia encontrou uma lata de cerveja. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

**Outro Acidente Grave:**

No mesmo dia, outro acidente grave envolvendo um motociclista mobilizou o resgate em Uberlândia. Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após ser atingido na traseira por um carro na Avenida João Naves de Ávila. A imprudência no trânsito ceifando vidas e causando dor!

**Em resumo:**

* Bruna Stefany Moreira Lemos, 28 anos, faleceu em um acidente de moto em Uberlândia.
* O motorista do carro envolvido estava inabilitado e embriagado.
* Outro grave acidente com moto ocorreu no mesmo dia na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *