Tragédia na Estrada: Família de Brasília Sofre Acidente Devastador em Mococa!

Um acidente trágico na SP-340, em Mococa, interior de São Paulo, transformou a vida de uma família de Brasília em um pesadelo. Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos com 45 anos, perderam a vida quando o carro em que viajavam caiu em uma ribanceira.

Seus filhos, Davi Crisostomo de Sousa, de 20 anos, e Yan Crisostomo de Souza, de apenas 7, sobreviveram ao impacto, mas encontram-se em estado gravíssimo. Eles foram prontamente transferidos da Santa Casa de Mococa para hospitais especializados na região, onde lutam por suas vidas.

Detalhes do Acidente

  • Local: SP-340, Mococa, interior de São Paulo
  • Vítimas Fatais: Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa (pais)
  • Sobreviventes: Davi Crisostomo de Sousa (20 anos) e Yan Crisostomo de Souza (7 anos) – estado gravíssimo
  • Causa Preliminar: De acordo com a concessionária, o veículo colidiu com uma defensa metálica antes de cair na ribanceira. As causas exatas ainda estão sob investigação.

O Que Aconteceu?

Segundo informações da concessionária responsável pelo trecho, o carro da família colidiu com uma proteção lateral da rodovia, resultando na queda em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura. A Polícia Científica está investigando as causas do acidente.

Infelizmente, dois cães que viajavam com a família também não resistiram ao acidente.

Estado de Saúde dos Irmãos

Davi e Yan foram rapidamente socorridos e levados à Santa Casa de Mococa. Devido à gravidade de seus ferimentos, Davi foi transferido para a Santa Casa de Mogi-Mirim, enquanto Yan foi encaminhado ao Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto.

Próximos Passos

Os corpos de Rogério e Alessandra serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) em São João da Boa Vista. Familiares de Brasília estão se deslocando para o interior paulista para organizar os detalhes do velório e sepultamento, que devem ser definidos em breve.

Atenção: Outras Notícias da Região

Continue acompanhando o g1 São Carlos e Araraquara para mais atualizações sobre este caso e outras notícias da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *