Tragédia no Piauí: Jovens Perdem a Vida em Acidente Devastador na Bahia
Uma notícia triste abala o estado do Piauí. Quatro jovens de Curimatá perderam a vida em um trágico acidente na BR-135, em Riachão das Neves, Bahia. O carro em que viajavam pegou fogo após uma colisão, ceifando suas vidas de forma repentina.
As vítimas foram identificadas como Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante. A cidade de Curimatá está em luto.
Retorno Trágico de um Feriado
Segundo informações da Prefeitura de Curimatá, os jovens haviam passado o feriado da Semana Santa em sua cidade natal e estavam retornando para Brasília (DF) quando o acidente aconteceu. O que era para ser um momento de alegria e reencontro se transformou em uma dolorosa despedida.
Os familiares agora aguardam a liberação dos corpos em Barreiras (BA) para realizar o velório e o sepultamento em Curimatá. A dor da perda é imensa.
Luto Oficial e Solidariedade
Diante da tragédia, o prefeito de Curimatá, Adelmo da Cincal, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo para os servidores públicos. Um gesto de respeito e solidariedade com as famílias enlutadas.
Em nota, a prefeitura expressou suas condolências: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias e amigos. Que Deus conforte os corações de todos”.
Detalhes do Acidente
O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, quando o carro em que os jovens viajavam invadiu a pista contrária na BR-135, colidindo com outro veículo e, em seguida, com uma carreta carregada de arroz. O impacto foi tão forte que o carro pegou fogo, impossibilitando qualquer chance de sobrevivência para as vítimas.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) foi acionado para controlar as chamas, mas infelizmente não houve tempo para salvar os jovens. A rodovia ficou interditada para os trabalhos de resgate e limpeza.
Investigação em Andamento
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para os procedimentos legais. As autoridades investigam as causas do acidente.