Atenção, Belford Roxo! Tragédia choca moradores e a polícia investiga!
Um crime brutal abalou a tranquilidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Judith Maria da Silva foi assassinada a tiros na porta de sua casa, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Uma testemunha chave revelou detalhes chocantes sobre o que aconteceu momentos antes da tragédia:
- O atirador estava em um bar próximo ao local do crime.
- Ele acusou jovens de terem furtado a chave de sua moto.
- A testemunha ouviu o criminoso dizer: “melhor você sair daqui que o negócio vai ficar feio”.
Segundo a testemunha, o homem, em fúria, foi em direção aos jovens e efetuou os disparos. Imagens de câmeras de segurança confirmam que ele passou cerca de um minuto observando os rapazes antes de iniciar o ataque. Após o primeiro tiro, os jovens tentaram fugir, mas o assassino continuou atirando.
Judith Maria da Silva, que estava a 30 metros de distância e voltava do trabalho, foi atingida no peito, costas e barriga. A vítima foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O delegado titular da DHBF, Marcelo Machado, garante que a polícia está empenhada em solucionar o caso: “Nós seguimos investigando e atuando com as diligências para identificar o suspeito, apreender a moto e obter o depoimento de outras testemunhas”.
Durante a fuga, o motoqueiro caiu na Rua Mauá, a cerca de 2km do local do crime, e perdeu 26 munições. As balas foram encontradas por populares e entregues à Polícia Civil.
O que esperar dos próximos capítulos dessa investigação? Fique ligado para mais informações!