Justiça é feita! Sogra e executor condenados por assassinato brutal que chocou Alagoas!

Após 13 longos anos de espera, a justiça finalmente foi feita no caso do assassinato de Roberta Dias, ocorrido em Penedo, Alagoas. O Tribunal do Júri proferiu a sentença, condenando os réus Karlo Bruno Pereira e Mary Jane Araújo Santos pelos crimes cometidos contra a jovem.

O julgamento, que se estendeu por três dias e culminou na noite da última sexta-feira (25), trouxe à tona detalhes macabros sobre o planejamento e execução do crime que ceifou a vida de Roberta, que na época estava grávida.

As sentenças:

  • Mary Jane Araújo Santos: Condenada a 1 ano e 10 meses de reclusão em regime aberto por ocultação de cadáver e corrupção de menores.
  • Karlo Bruno Pereira: Sentenciado a 15 anos de prisão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado.

Relembre o caso:

Roberta Dias desapareceu no início de 2012, após sair para uma consulta médica em Penedo. A jovem foi sequestrada e levada para um local deserto, onde foi brutalmente assassinada por asfixia com um fio de som de carro. Seu corpo foi encontrado nove anos depois, graças à incansável busca de sua mãe, Mônica Reis.

A motivação por trás do crime:

As investigações apontaram que Mary Jane, mãe do namorado de Roberta, Saulo de Thasso, planejou o crime para impedir o nascimento do bebê. Ela contratou Karlo Bruno, amigo do filho, para executar a jovem.

O que disseram os réus:

  • Mary Jane: Negou qualquer envolvimento no crime, alegando não ter conhecimento do plano.
  • Karlo Bruno: Confessou ter matado Roberta a pedido de Saulo.
  • Saulo: Admitiu o assassinato durante o júri, mas alegou ter agido sozinho com a ajuda de Karlo Bruno, isentando a mãe de participação. Por ser menor de idade na época, não foi denunciado, mas acompanhado pela Vara da Infância e da Juventude.

A condenação de Karlo Bruno e Mary Jane representa um importante passo para a família de Roberta Dias, que lutou incansavelmente por justiça. O caso serve como um doloroso lembrete da violência que assola o país e da importância de combater a impunidade.

Continue acompanhando nossas atualizações para mais informações sobre este caso e outras notícias relevantes de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *