😱 Ônibus da Fiocruz ATERRORIZADO! Funcionários são VÍTIMAS de ASSALTO BRUTAL na Av. Brasil!

Na última sexta-feira (25), um grupo de funcionários da Fiocruz, do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Biomanguinhos), passou por momentos de pânico ao serem assaltados dentro do ônibus da instituição. O crime aconteceu na Avenida Brasil, em Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O que aconteceu?

Após um dia de trabalho, os funcionários embarcaram no ônibus fretado com destino a Campo Grande, na Zona Oeste. Próximo a Irajá, a viagem tranquila se transformou em terror. Dois criminosos armados invadiram o veículo e renderam o motorista, dando início ao assalto.

O que foi levado?

Os assaltantes não pouparam os passageiros, levando:

  • Dinheiro
  • Aparelhos eletrônicos
  • Celulares
  • Outros pertences pessoais

Após o crime, os bandidos fugiram, deixando um rastro de medo e insegurança.

Uma testemunha relatou o clima de tensão: “Roubaram bolsas, celulares, alianças, óculos de grau e etc. Não bateram em ninguém, mas as pessoas ficaram nervosas e com medo, claro”.

O que diz a Fiocruz?

A presidência da Fiocruz lamentou o ocorrido e informou que as vítimas estavam no ônibus da linha 4 (Manguinhos-Campo Grande). Felizmente, ninguém ficou ferido.

Em nota, a instituição se solidarizou com os trabalhadores e reforçou seu compromisso com a segurança de seus colaboradores:

“A Presidência da Fiocruz lamenta comunicar que, no final da tarde desta sexta-feira (25/4), o ônibus da linha 4 do Transporte Corporativo (Manguinhos-Campo Grande) foi vítima de assalto, na altura de Irajá. Os trabalhadores, que retornavam para casa, foram acompanhados por profissional da Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic), que já estava presente na linha como usuário do serviço. Não houve feridos e houve orientação sobre a realização de boletim de ocorrência. A Fundação se solidariza aos trabalhadores em mais este episódio de violência na cidade do Rio de Janeiro.”

Investigação em andamento

O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina) e a Polícia Civil investiga o crime para identificar e prender os responsáveis.

Palavras-chave: Fiocruz, assalto, ônibus, Avenida Brasil, Rio de Janeiro, segurança, violência, polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *