😱 Sorteio Macabro! Funcionária Ganha Carro, Mas o Destino Lhe Reserva Uma Surpresa Inesperada! 😱
Prepare-se para uma história que vai te deixar de boca aberta! A jovem Larissa Amaral da Silva, de 25 anos, viu sua vida mudar da água para o vinho ao ser sorteada com um Jeep Compass na empresa onde trabalhava, a Quadri Contabilidade, em Santos (SP). Mas a alegria durou pouco…
Uma reviravolta chocante
Meses após o sorteio, Larissa foi demitida! O motivo? Segundo o dono da empresa, Rodrigo Morgado, a auxiliar contábil apresentou um “comportamento inadequado” no ambiente de trabalho.
“O desligamento ocorreu devido à postura de Larissa no local de trabalho, sem relação direta com a perda do carro”, explicou Morgado. “[Ela foi demitida] para que não contaminasse o ambiente, e essa posição dela de não conversar de maneira correta, ocasionou a demissão”.
O mistério do carro perdido
Mas a história não para por aí! Para piorar a situação, Larissa não recebeu o carro! De acordo com o empresário, o veículo só seria transferido para o nome do vencedor após o cumprimento de algumas metas, como:
- Captação de novos clientes
- Participação em treinamentos internos
Como Larissa não atingiu as metas, o carro permaneceu em nome da empresa. Além disso, Morgado alegou que a funcionária negociou o veículo com outra pessoa do escritório, gerando conflitos internos e afetando a gestão da empresa.
A versão da funcionária
Larissa tem outra versão da história. Segundo ela, a empresa divulgou o sorteio de um carro avaliado em mais de R$ 100 mil, mas o veículo apresentava diversos problemas mecânicos. A jovem afirma ter gasto cerca de R$ 10 mil com manutenção, documentação e licenciamento do carro.
“No painel mesmo, logo que eu peguei, já apareciam umas mensagens de que precisava fazer manutenção no motor, de que tinha a luz queimada”, desabafou Larissa.
Desempregada e sem o carro, Larissa está se reerguendo financeiramente aos 25 anos. “Gastei economias para fazer esse conserto. E agora tá sendo bem difícil, né? Estou tentando me levantar de novo”, lamentou.
As regras do jogo
O sorteio do carro fazia parte de uma ação para motivar os funcionários da Quadri Contabilidade. Todos os participantes assinaram um regulamento que previa a entrega oficial do Jeep Compass somente em dezembro de 2025, caso as metas fossem cumpridas.
Entre as regras do sorteio, estavam:
- Ter contrato ativo na data do sorteio
- Completar pelo menos 12 meses de empresa até a data da transferência do veículo
- Estar em dia com as obrigações trabalhistas
- Cumprir todas as metas trimestrais definidas pela empresa
- Manter o veículo segurado e conservado, com todos os impostos pagos
O que você achou dessa história? Deixe seu comentário abaixo!