🚨 Absurdo! PM é preso após invadir casa, espancar e perseguir namorada com medida protetiva! 🚨

Um caso chocante abalou a cidade de Uchoa, em São Paulo: um policial militar de 35 anos foi detido na última terça-feira (29) sob a acusação de perseguir e assediar sua namorada, de 33 anos, que possuía uma medida protetiva contra ele.

Mas a história é ainda mais grave: dois dias antes da prisão, o PM já havia invadido a residência da vítima e a espancado brutalmente. Inacreditavelmente, ele foi liberado na audiência de custódia.

Detalhes do Crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o cabo da PM invadiu a casa da namorada enquanto ela dormia, no domingo (27). As agressões teriam começado após a vítima tentar terminar o relacionamento ao descobrir que o policial era casado. Uma situação revoltante!

  • Agressão e Socorro: Durante o ataque, a mulher conseguiu pedir ajuda à mãe, que compareceu ao local com o padrasto.
  • Ameaça à Família: O PM ainda tentou render o casal, mas foi impedido pelo padrasto, que acionou a polícia.
  • Prisão e Liberação: O agressor foi preso em flagrante, mas liberado logo em seguida.

Perseguição e Prisão

Na terça-feira, o policial foi até o trabalho da vítima em São José do Rio Preto e a perseguiu até Uchoa. A mulher, desesperada, procurou a Polícia Civil e denunciou o descumprimento da medida protetiva, o que culminou na prisão preventiva do agressor.

As autoridades cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão no local de trabalho do suspeito. Até o momento, a Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso.

🚨 Notícias Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *