💣💥 Tiroteio em Curitiba: Barão do Tráfico do Amapá Cai em Confronto com a Polícia! 💥💣

Um sábado de tensão e reviravolta marcou o nobre bairro do Batel, em Curitiba. Erick Riley Barbosa da Silva, vulgo “Coxó” e apontado como um dos maiores chefes do tráfico no Amapá, foi morto em um confronto armado com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR).

Mas quem era esse homem e por que ele estava em Curitiba? Descubra os detalhes chocantes desta história que parece roteiro de filme policial!

A Queda de um Barão do Tráfico:

Segundo informações do Sargento Campos, “Coxó” era procurado por uma extensa ficha criminal no Amapá, que incluía:

* Homicídio
* Tráfico de Drogas
* Corrupção Ativa

As autoridades já estavam de olho no criminoso há algum tempo, monitorando seus passos na capital paranaense. Descobriram que ele vivia sob uma identidade falsa, utilizando o nome de Gabriel Nunes Barbosa para se camuflar.

E não parava por aí! A polícia suspeita que “Coxó” usava Curitiba como base para lavagem de dinheiro, ostentando uma vida de luxo com um carrão importado.

O Confronto Fatal:

A ação policial que resultou na morte de Erick Riley Barbosa da Silva foi rápida e intensa. Ao ser abordado, o criminoso não se entregou e abriu fogo contra os policiais, que revidaram. “A equipe tentou abordagem, o mesmo não acatou e disparou com arma de fogo. No revide ele foi baleado, vindo a óbito no local”, detalhou o Sargento Campos.

Com o criminoso, foi apreendida uma pistola, e as ruas próximas ao local do confronto foram bloqueadas para a realização da perícia e remoção do veículo.

Fique por Dentro!

Não perca os vídeos mais bombásticos do g1 Paraná:

Quer mais informações sobre o Paraná? Acesse o g1 Paraná e fique sempre atualizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *