Tragédia em Goiás: Locador de carros é assassinado após ser atraído por falso chamado!
Um caso chocante abalou a cidade de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia. Alex Gonçalves da Silva foi encontrado morto após uma série de eventos bizarros que culminaram em um crime brutal.
Inicialmente tratado como um mero acidente de trânsito, a morte de Alex tomou um rumo sombrio após a perícia revelar a verdade: ele foi vítima de homicídio. Mas o que motivou esse crime?
A reviravolta na investigação
- Cenário inicial: Um acidente de trânsito com um carro destruído após bater em árvores e lixeiras.
- A descoberta: Peritos encontraram marcas de tiros no corpo da vítima, descartando a hipótese de acidente.
- O motivo: Segundo a polícia, uma dívida relacionada à locação de veículos para motoristas de aplicativo teria sido a causa do assassinato.
Como tudo aconteceu?
No fatídico domingo (4), o suspeito, que alugava um carro de Alex, o atraiu para uma emboscada simulando um problema no veículo. Ao chegar no local, a discussão escalou rapidamente e Alex foi baleado dentro do próprio carro, com dois tiros na cabeça e um nas costas.
O delegado Rogério Bicalho revelou: “A vítima possuía diversos veículos para aluguel, principalmente para pessoas que trabalhavam como motoristas de aplicativo”.
Prisão do suspeito
A Polícia Civil agiu rápido e prendeu o principal suspeito, um motorista de aplicativo de 25 anos com histórico de passagem pela Lei Maria da Penha, no Jardim Guanabara, em Goiânia.
Leia Também:
- Motoristas e passageiro morrem após caminhões baterem de frente e pegarem fogo na GO-164
- Estudantes de medicina morrem em acidente na BR-060, diz polícia
- Câmeras de monitoramento também serão usadas para fiscalizar o trânsito em Goiânia
Fique por dentro de mais notícias da região acessando o g1 Goiás.