Tragédia na BR-060: Carro com Estudantes de Medicina Capota e Deixa Vítimas Fatais
Um trágico acidente na BR-060, em Indiara, Goiás, resultou na morte de duas jovens estudantes de medicina e deixou outras três feridas. A delegada Luciana Fernandes, da Polícia Civil, investiga o caso e aponta a perda de controle do veículo em uma curva como a principal causa do capotamento.
A polícia suspeita que a alta velocidade ou a falta de experiência da motorista podem ter contribuído para a tragédia. A perícia já foi acionada e um laudo completo deve ser emitido em até 30 dias para determinar as causas exatas do acidente.
Investigação Preliminar:
- Sem Colisão: A análise inicial do local do acidente descarta a colisão com outros veículos ou obstáculos na pista.
- Possível Causa: A delegada acredita que a motorista perdeu o controle ao entrar na curva, possivelmente devido à velocidade ou inexperiência.
O acidente ocorreu na última segunda-feira (5), envolvendo um HB20S branco com cinco estudantes a bordo. Camilla de Paula Lopes Cavalcante faleceu no local, enquanto Anna Luyza Carvalho, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos no hospital.
As outras três passageiras foram prontamente atendidas e encaminhadas para hospitais da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e colabora com a investigação.
Relembre outros casos trágicos:
- Estudantes de medicina morrem em acidente na BR-060, diz polícia
- Mãe de estudante de medicina que morreu na BR-060 estava com filha na igreja horas antes do acidente: ‘Dor inimaginável’
- Jovem morre após ser arremessado de carro em acidente, dizem bombeiros
Resgate Complicado:
- Primeiros Socorros: Duas das ocupantes foram levadas ao Hospital Municipal de Indiara por terceiros antes da chegada do resgate.
- Vítimas Presas às Ferragens: Três jovens ficaram presas no banco traseiro, exigindo um resgate complexo.
- Estado de Saúde: Uma das vítimas, Anna Luyza, faleceu no hospital, e outra foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com fraturas e trauma facial.
O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informou que não divulgará o estado de saúde da paciente, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados.
Despedida Dolorosa:
A mãe de Camilla de Lopes Paula, Giselle Paula, anunciou nas redes sociais que o sepultamento da filha ocorrerá nesta terça-feira (6), no Parque Memorial de Goiânia. “Infelizmente nossa menina partiu. É uma dor inimaginável”, lamentou Giselle.
Fique por dentro: Acompanhe as últimas notícias da região no g1 Goiás e não perca nenhum detalhe sobre este e outros acontecimentos.