🚨 Alerta Urgente: Pai Aterroriza Filha Desde a Infância e Ameaça Matá-la! 🚨

Uma história chocante de abuso e terror veio à tona em Turvelândia, Goiás, onde um homem foi preso em flagrante após ser denunciado por abusar sexualmente de sua filha desde os 6 anos de idade. A prisão ocorreu na quarta-feira (14), após a corajosa adolescente de 13 anos revelar os horrores que vivia.

A Coragem em Meio ao Trauma

A menina encontrou forças para denunciar o pai após tomar conhecimento sobre crimes sexuais durante a campanha Maio Laranja, uma iniciativa crucial no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil. Sensibilizada e informada, ela buscou ajuda na escola, onde a psicóloga prontamente acionou o Conselho Tutelar e as autoridades.

Confissão e Ameaças

Segundo o delegado Humberto Soares, da Delegacia de Santa Helena, o pai confessou os abusos, mas preferiu o silêncio durante o depoimento oficial. O pior de tudo? Ele aterrorizava a filha, ameaçando-a de morte caso ela revelasse os crimes:

“O pai dizia que, caso a criança contasse a outras pessoas o que estava acontecendo, iria matá-la mediante o uso dessas armas de fogo”,

O Que Mais Encontraram na Casa? 😱

Além da confissão, a polícia encontrou um verdadeiro arsenal na casa do criminoso:

  • Facas
  • Três armas de fogo
  • Animais silvestres recém-capturados e mortos

Inicialmente, o flagrante foi por porte ilegal de armas, violência psicológica e caça ilegal. No entanto, a justiça de Maurilândia decretou a prisão preventiva pelo crime de estupro.

Investigação em Andamento

A mãe da menina alega não saber dos abusos, mas a polícia investigará a fundo sua versão. A vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar, recebendo todo o apoio psicológico e social necessário para superar esse trauma.

🚨 Não Se Cale! 🚨

Se você conhece ou suspeita de algum caso de abuso, denuncie! Sua atitude pode salvar uma vida. Disque 100 ou procure o Conselho Tutelar de sua cidade.

Leia Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *