Tragédia em Vila Velha: Funcionário da EDP Perde a Vida Vítima de Bala Perdida!

Uma terrível fatalidade abalou o bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha (ES). Luciano de Souza, um dedicado funcionário terceirizado da EDP, concessionária de energia do Espírito Santo, foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio na região. A vítima tinha 41 anos e estava trabalhando no momento do incidente.

O Que Aconteceu?

De acordo com a Polícia Militar, o disparo que tirou a vida de Luciano foi resultado de um confronto entre indivíduos ligados ao tráfico de drogas local. Em um gesto desesperado, moradores correram para socorrer Luciano, transportando-o no carro da própria EDP até o Hospital Evangélico em Alecrim. Infelizmente, seus esforços foram em vão.

O Resgate

A urgência da situação mobilizou a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que atuou como batedores, abrindo caminho no trânsito para que o veículo chegasse ao hospital o mais rápido possível. Apesar do esforço conjunto, Luciano não resistiu.

Um Dia Incomum

Um familiar, que preferiu não se identificar, revelou à TV Gazeta que Luciano era supervisor na empresa e, no momento da tragédia, estava treinando uma nova colega. A rotina daquele dia era atípica:

“Ele não era de ficar rodando em área, só ia dar uma olhada e voltava. Não entendi até agora por que a empresa fez isso”, lamentou o familiar.

Um Homem de Fé e Família

Além de seu trabalho na EDP, Luciano era um diácono respeitado na igreja Assembleia de Deus Ágape. Seus familiares compartilharam que ele estava entusiasmado com seus estudos para se tornar pastor. Sua dedicação à família era evidente, e ele planejava uma viagem especial com a esposa e a filha de 11 anos para celebrar o Dia dos Pais e o aniversário da menina.

“Ela era muito apegada ao pai. A mãe dela, não consegue nem falar. Fui eu que tive que ir liberar o corpo”, desabafou o familiar.

O Que Diz a EDP?

Em nota oficial, a EDP manifestou profundo pesar pelo falecimento do colaborador terceirizado e expressou solidariedade à família e amigos, garantindo que acompanhará a apuração dos fatos.

Investigação em Andamento

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha assumiu a investigação do caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Atenção:

  • A violência urbana ceifou mais uma vida no Espírito Santo.
  • A investigação segue em andamento para identificar e prender os responsáveis.
  • A comunidade está de luto pela perda de um homem dedicado à família, ao trabalho e à fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *