Tragédia em Duartina: Idoso Não Resiste Após Acidente com Carro em Chamas!

Uma triste notícia abala a cidade de Duartina, no interior de São Paulo. Antônio Alves, de 81 anos, que dirigia o carro envolvido em um grave acidente no dia 6 de julho, não resistiu aos ferimentos e faleceu após seis dias de internação em Bauru. O veículo, após colidir violentamente contra um muro, pegou fogo, transformando a cena em um cenário de horror.

Esposa da Vítima Fatal Também Perdeu a Vida

A dor é ainda maior, pois a esposa de Antônio, Neide Silvério Negrão Vasconcelos, de 71 anos, que também estava no carro, faleceu no dia do acidente, antes mesmo de receber atendimento médico. Um golpe devastador para a família e amigos.

O Acidente: Uma Tragédia Anunciada

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Rua Venceslau Cordovil Júnior, no bairro Vila Salomão Sabago. O carro, descontrolado, chocou-se contra o muro de uma residência e, em instantes, as chamas tomaram conta do veículo.

Resgate e Primeiros Socorros

* Moradores da região, em um ato de bravura, arriscaram suas vidas para retirar as vítimas do carro em chamas.
* A população, com o auxílio da polícia, conseguiu controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros.
* O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) rapidamente chegou ao local e socorreu os feridos.

Antônio Alves foi levado às pressas para o Hospital Santa Luzia, em Duartina, com fortes dores lombares. Devido à gravidade do seu estado, foi transferido para o Hospital de Base de Bauru, onde lutou pela vida, mas infelizmente não resistiu.

Além do casal, um terceiro passageiro, Darci Francisco Alves, de 68 anos, que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos leves e passa bem.

Este trágico acidente serve de alerta para a importância da atenção e cuidado ao volante. Nossos sentimentos à família e amigos de Antônio e Neide neste momento de profunda dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *