🚨 Alerta em Salvador: Suspeitos de Atirar em Delegado e Policial Aposentado Capturados! 🚨

A polícia de Salvador acaba de dar um duro golpe na criminalidade! Dois indivíduos foram detidos sob a suspeita de envolvimento nos ataques que deixaram um delegado e um policial aposentado feridos a bala. As prisões ocorreram entre o domingo (13) e a segunda-feira (14), trazendo alívio e esperança para a população.

Detalhes da Prisão

Segundo informações da TV Bahia, os acusados, identificados como Cesar Ferreira da Silva e Deivid Vinicius Rocha Carvalho, foram localizados na Avenida Paralela, na área de Narandiba. A captura aconteceu menos de 24 horas após o violento tiroteio em uma festa na Engomadeira, que resultou em um delegado e uma mulher baleados, além de uma vítima fatal.

No momento da abordagem, a dupla portava:

  • Uma pistola calibre .45 (com numeração raspada)
  • Dois carregadores
  • 14 munições
  • Cocaína e substância similar a K9
  • Dois celulares
  • R$ 1.409 em dinheiro

O Carro Envolvido em Outros Crimes

Além disso, a polícia constatou que Cesar e Deivid utilizavam um carro vermelho, também usado para transporte por aplicativo. Imagens de câmeras de segurança revelaram que o veículo foi empregado em uma tentativa de assalto a um policial militar aposentado, no domingo, em Cosme de Farias. O policial foi atingido no abdômen, mas felizmente está fora de perigo.

Confissão Chocante

Durante o interrogatório na delegacia, um dos detidos confessou ter participado da festa na Engomadeira, onde o delegado Jean Fiúza foi baleado enquanto cumpria um mandado contra um suspeito de assaltos. Fiúza, atingido no cotovelo, passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Tragédia na Festa: Vítimas Inocentes

Infelizmente, o tiroteio na festa também deixou uma mulher ferida e um homem morto. Moradores relatam que ambos não tinham envolvimento com atividades criminosas e foram baleados enquanto se divertiam. Marcelo Cergueira de Souza, o homem que faleceu, era um ambulante. Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi ferida na perna e levada para o hospital.

Outros Casos Alarmantes na Região

A onda de violência em Salvador não para por aí. A prisão dos suspeitos ocorreu a poucos metros do local onde a apóstola Carine Carvalho foi baleada na cabeça, dentro de um carro, no início de julho. A polícia investiga se há conexão entre os casos.

Leia Também:

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias da Bahia acessando o g1 Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *