🚨 Alerta em Santarém: Polícia Civil prende acusados de crimes chocantes! 🚨

A Polícia Civil de Santarém, no Pará, deflagrou uma operação nesta segunda-feira (14) que resultou na prisão de dois indivíduos por crimes distintos. As ações, que visam manter a segurança na cidade, ocorreram em diferentes pontos estratégicos.

Detalhes das Prisões:

  • Inadimplência de Pensão Alimentícia: Por volta das 16h20, uma equipe policial em patrulhamento na Avenida Tapajós abordou um homem com mandado de prisão em aberto devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Após a verificação no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), a ordem foi confirmada, e o indivíduo foi encaminhado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as devidas providências.
  • Crime de Estupro: Mais cedo, às 16h, outra equipe realizava rondas na região de Interpraias, na comunidade de Ponta de Pedras, quando abordou Raimundo Elias da Silva. Contra ele, pesava um mandado de prisão por um crime de estupro. O suspeito foi imediatamente conduzido à Unidade Integrada de Polícia (UIP) do Santarenzinho, onde foi apresentado ao delegado Thiago.

As autoridades locais enfatizam que o trabalho contínuo de busca e cumprimento de mandados judiciais é uma prioridade, contando com o apoio constante das equipes em patrulhamento preventivo. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança da população e o combate à criminalidade em Santarém.

Em resumo:

  1. Duas prisões foram efetuadas em Santarém.
  2. Um dos presos é acusado de estupro, e o outro, de não pagar pensão alimentícia.
  3. As ações reforçam o compromisso da polícia com a segurança na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *