Choque e Revolta: Jovem brutalmente assassinada por ex-namorado!

A cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, está em luto. Bruna Rafaela Rocha Felix, uma jovem de apenas 24 anos, teve sua vida tragicamente interrompida na noite de terça-feira (22). O autor do crime? Seu ex-namorado, inconformado com o fim do relacionamento.

O que você precisa saber:

  • Vítima: Bruna Rafaela Rocha Felix, 24 anos.
  • Local: Rio Claro (SP), bairro Mãe Preta.
  • Crime: Feminicídio.
  • Autor: Weslley Natalino Farias, 23 anos (ex-namorado da vítima).
  • Situação do autor: Preso em flagrante pela Polícia Militar e confesso.

Confissão Chocante

De acordo com a Polícia Civil, Weslley confessou ter assassinado Bruna após ela revelar que estava envolvida com outra pessoa. Um motivo fútil que resultou em uma tragédia irreparável.

Cena do Crime Horrenda

O corpo de Bruna foi encontrado em uma viela, apresentando múltiplos golpes de faca nas costas, pescoço e braços. A polícia acredita que a jovem lutou bravamente por sua vida, já que um azulejo quebrado foi encontrado próximo ao seu corpo, indicando uma luta corporal.

Ameaças Precederam o Crime

Testemunhas relataram que Weslley não aceitava o término do relacionamento e vinha ameaçando Bruna constantemente. Um crime anunciado que, infelizmente, se concretizou.

Onde ele foi pego?

Após o crime, Weslley foi localizado pela Polícia Militar nas proximidades do local do crime. Ele admitiu ter usado um punhal de madeira para atacar Bruna, arma que foi encontrada descartada em uma área próxima. As roupas sujas de sangue foram encontradas na casa de sua tia.

Números Alarmantes: Feminicídio em Ascensão

A morte de Bruna é um triste reflexo do aumento da violência contra a mulher no Brasil. Dados recentes revelam um crescimento alarmante nos casos de feminicídio e estupro em 2024.

  • Feminicídios: 1.459 casos em 2024 (4 mulheres mortas por dia).
  • Estupros: 83.114 casos (227 pessoas estupradas por dia, sendo 86% do sexo feminino).

É urgente que a sociedade se mobilize para combater a cultura da violência e garantir a segurança e o respeito às mulheres. Se você está sofrendo violência doméstica, não se cale! Procure ajuda!

Canais de Ajuda:

  • Disque 180: Central de Atendimento à Mulher.
  • Polícia Militar: 190.
  • Delegacia da Mulher.

Compartilhe essa informação e ajude a conscientizar mais pessoas! Juntos, podemos construir um futuro mais seguro e igualitário para todas as mulheres.

#feminicidio #rioclaro #violenciacontramulher #justicaporbruna #diganaoaviolencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *