😱 Reviravolta Macabra: Adolescente Manipulou Pai de Santo em Assassinatos Brutais no RS!

Uma investigação chocante da Polícia Civil revelou detalhes sombrios por trás das mortes de uma jovem, um bebê e um adolescente em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre. Um dos adolescentes envolvidos na ocultação dos corpos teve um papel ainda mais sinistro: ele planejou os assassinatos!

Quem são as vítimas?

  • Kauany Martins Kosmalski: 18 anos
  • Miguel Martins Kosmalski: Bebê de 2 meses, filho de Kauany com o pai de santo
  • Ariel Silva da Rosa: 16 anos, amigo de Kauany

O Mentor por Trás do Crime

Segundo a delegada Marcela Smolenarss, o adolescente de 15 anos agiu para proteger o pai de santo, que foi preso juntamente com sua esposa pelos homicídios. O pai de santo, Jocemar Antunes de Almeida, de 45 anos, temia perder sua posição de liderança religiosa caso sua traição fosse exposta. A revelação mais perturbadora? O bebê assassinado era filho dele com a jovem Kauany, um relacionamento que começou quando ela era menor de idade.

“A motivação do adolescente é para proteger o pai de santo, que ele enxerga como pai. Acredito, pelo que vi da postura dos adolescentes, que um deles realmente possa ser o mentor”, afirma a delegada Marcela.

A Versão da Esposa e as Contradições

Belisia de Fátima da Silva, esposa do pai de santo, declarou à polícia que a ideia do crime partiu do adolescente. Seu motivo? Ciúmes, pois a jovem teria se envolvido com seu marido. A delegada ressalta que há versões conflitantes, mas a da esposa parece ser mais confiável, apesar de pequenas contradições que estão sendo investigadas.

Laços Familiares Distorcidos

Um familiar de Kauany revelou que ela era muito próxima do pai de santo e de sua esposa, a quem se referia como “pai e mãe”. Desde os 16 anos, ela frequentava a casa deles, com a permissão da família, que acreditava ser apenas uma amizade.

Crimes Além do Homicídio

Além das acusações de homicídio, o pai de santo enfrenta também acusações de violação sexual mediante fraude. A delegada explica que a vítima, quando tinha apenas 17 anos e era fiel da religião, foi “abduzida” a ter relações sexuais com ele sob influência da religião.

O Cenário do Crime e a Confissão

O crime ocorreu no domingo (20), e os corpos foram encontrados em uma vala coberta por madeira na terça-feira (22). A polícia foi acionada pela tia de Kauany, que notou seu desaparecimento. Na terça-feira, os policiais foram à casa do pai de santo, que confessou o crime, mas alegou que agiu sozinho e que os adolescentes apenas ajudaram a ocultar os corpos, tentando inocentar sua esposa.

A População Revoltada e o Incêndio

Na noite de terça-feira, a casa da esposa do pai de santo foi incendiada. A polícia acredita que a população, revoltada com a revelação de que o bebê era fruto do relacionamento entre o pai de santo e Kauany, e que ele seria o responsável pelo crime, ateou fogo na residência. Temendo por sua vida, a mulher procurou a polícia e confessou seu envolvimento no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *