🚨 Tragédia na Grande Natal: Corpo de Adolescente Desaparecido é Encontrado! 🚨

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte acaba de confirmar uma notícia devastadora: o corpo de Ricadison Wiliam Faria, de apenas 16 anos, foi encontrado neste sábado (26) na área de Pitangui, em Extremoz, na região metropolitana de Natal.

Ricadison estava desaparecido desde o dia 15 de julho, quando saiu para se encontrar com sua namorada em São Gonçalo do Amarante. A busca angustiante chegou a um fim trágico, com a descoberta do corpo e a confirmação de que o sogro e um tio da namorada são os principais suspeitos do crime.

Reviravolta Chocante no Caso

  • Prisões: O sogro e o tio da namorada foram detidos na sexta-feira (25), acusados de envolvimento no desaparecimento e assassinato.
  • Investigação em Andamento: Um terceiro homem também está sob suspeita de ter participado do homicídio.
  • Localização do Corpo: A polícia chegou ao local exato após intensas buscas e informações cruciais da 9ª DHPP, especializada em desaparecimentos.

Apesar das prisões, o corpo de Ricadison permaneceu desaparecido até este sábado. A área foi isolada para perícia do Itep, e os procedimentos de identificação e exames estão em andamento, com apoio do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil garante que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes, identificar outros possíveis envolvidos e responsabilizar todos os criminosos. A principal linha de investigação aponta para a desaprovação do relacionamento como a motivação do crime.

Cronologia do Desaparecimento

Ricadison foi visto pela última vez em 15 de julho, quando combinou de encontrar a namorada na casa dela. A mãe tentou contato por volta das 22h40, sem sucesso, e ele nunca mais foi visto.

As investigações revelaram que Ricadison foi atraído ao local por mensagens enviadas pelo perfil da namorada. Ele chegou à casa, onde também moravam o pai e o tio dela, em um carro de aplicativo solicitado por um dos suspeitos.

“A vítima foi abordada de forma violenta assim que chegou ao imóvel e, desde então, não foi mais vista”, informou a polícia.

Planejamento e Obstrução

A polícia acredita que o crime foi premeditado, com tentativas de atrapalhar as investigações, destruição de provas e apresentação de álibis falsos.

“Os levantamentos indicam que a ação foi planejada e que houve tentativa de obstrução das investigações, inclusive com destruição de provas e apresentação de álibis contraditórios”, informou a polícia.

Dois mandados de prisão temporária foram emitidos contra os suspeitos.

O Último Contato

Ricadison não tinha celular próprio e usava o da mãe para falar com a namorada. A última conversa mostra que o encontro foi combinado entre 18h e 21h. Em um momento, a namorada diz que o pai não estaria em casa, mas depois avisa: “Pai vai ver o endereço, ele que pede pra mim”.

Às 22h41, a mãe tentou contato, mas não conseguiu. Ricadison desapareceu desde então.

SEO Keywords

  • Adolescente desaparecido
  • Corpo encontrado
  • Grande Natal
  • Rio Grande do Norte
  • Polícia Civil
  • Homicídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *