Tragédia na BR-364: Acidente Fatal Deixa Rastro de Dor em Rondônia!

A manhã deste sábado (2) foi marcada por luto e desespero na BR-364, em Rondônia. Um grave acidente entre Ouro Preto do Oeste e Jaru, na tristemente célebre “curva da morte”, ceifou a vida de três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas.

Detalhes da Tragédia

  • Local: BR-364, entre Ouro Preto do Oeste e Jaru (RO).
  • Vítimas: 3 mortos e 2 feridos em estado grave.
  • Veículos envolvidos: Uma carreta e uma pick-up, além de outros dois veículos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais estavam na pick-up, que colidiu frontalmente com a carreta. A violência do impacto resultou em morte instantânea para os ocupantes do veículo menor. As autoridades ainda não divulgaram a identidade das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que quatro veículos se envolveram no acidente. Os dois feridos foram rapidamente socorridos e encaminhados ao hospital, mas seu estado de saúde é considerado grave.

Equipes de resgate e controle de tráfego no local

O Corpo de Bombeiros e a PRF permanecem no local do acidente, trabalhando incansavelmente no resgate das vítimas e no controle do tráfego na rodovia. A situação ainda é delicada, e não há informações sobre possíveis sobreviventes.

O Que Causa Tantos Acidentes Na BR-364?

A “curva da morte”, onde o acidente ocorreu, é conhecida por sua periculosidade e já foi palco de inúmeras tragédias. A combinação de curvas acentuadas, alta velocidade e falta de sinalização adequada contribui para o alto índice de acidentes no trecho.

Fatores que contribuem para os acidentes na “curva da morte”:

  1. Curvas acentuadas
  2. Alta velocidade
  3. Sinalização inadequada

As autoridades competentes precisam urgentemente tomar medidas para tornar a BR-364 mais segura e evitar que novas famílias sejam destruídas pela violência no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *