Ex-jogador do Santos e Vasco Choca ao Dar Voadora e Revelar Tatuagem Inusitada!

Madson, o ex-craque de 39 anos que brilhou nos gramados do Santos e Vasco, voltou aos holofotes de uma maneira surpreendente! Desta vez, não foi um gol de placa que o tornou notícia, mas sim uma atitude inesperada e uma tatuagem pra lá de curiosa.

O que aconteceu?

  • Voadora Polêmica: Madson não pensou duas vezes ao dar uma voadora em um suspeito de assalto em Santos (SP). A cena, digna de filme de ação, viralizou nas redes sociais.
  • Tatuagem Reveladora: Para completar, o ex-jogador exibiu uma tatuagem com os dizeres ‘O F…’, que gerou ainda mais burburinho.

Mas afinal, qual a história por trás da tatuagem?

Segundo Madson, a frase surgiu em sua época de jogador no Rio de Janeiro, quando atuava pelo Vasco (2005-2008). A ideia original era tatuar ‘A Fera’, apelido dado a ele na época. No entanto, uma sugestão inusitada do tatuador mudou tudo!

“Pensei: Ah, é isso mesmo. Vou botar ‘O Foda’. Minha mãe fala que eu sou foda, meu pai fala que eu sou foda, a galera fala que sou foda. Então vai ser o foda. O cara foi e tatuou”, revelou Madson.

O ex-jogador ainda enfatizou que a tatuagem representa sua autoestima e individualidade. “O negócio pegou, mas nada para menosprezar ninguém. Uma coisa minha que resolvi colocar aqui e vai ser única eu acho. Quero saber quem vai ser o doido que vai fazer isso”, brincou.

A Carreira de Madson: Do Brilho nos Gramados à Voadora Justiceira

Revelado pelo Volta Redonda, Madson se destacou no Vasco e viveu o auge de sua carreira no Santos, conquistando o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2010.

Após uma passagem de sucesso pelo Al-Kohr, do Catar, o jogador enfrentou dificuldades em sua volta ao Brasil e decidiu se aposentar. Atualmente, Madson é empresário e dono de uma rede de barbearias em Santos.

Entenda o Caso da Voadora em Santos

Na última sexta-feira (1), Madson foi flagrado dando uma voadora em um homem que, segundo ele, havia roubado a corrente de um cliente de sua barbearia. “Ele mereceu”, justificou o ex-jogador.

De acordo com Madson, o suspeito foi detido, mas a polícia não encontrou registros da ocorrência. O caso gerou grande repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais.

Funk do Madson: A Fera do Vascão Ataca Novamente! 🎶

E não para por aí! Madson também é autor de um funk que bombou em sua época de jogador. Confira um trecho:

A fera do Vascão não tá de bobeira,
com direito de arena ele meteu a golfzera.
A golfzera é passado, isso eu admito,
a fera do Vascão lançou um New Beetle.
O New Beetle me conforta, uma parada eu vou falar:
A fera do Vascão voltou para arrebentar!

E aí, o que você achou da história de Madson? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *