Escândalo em MG: Professor Usava ‘Punições Artísticas’ para Abusar de Alunos!

Uma investigação chocante abala a cidade de Abaeté, em Minas Gerais! Um professor de artes está sendo acusado de abusar sexualmente de seus alunos, utilizando uma desculpa macabra: “punições artísticas”. A Polícia Civil deflagrou a Operação Máscara de Dionísio para apurar o caso, que envolve menores de idade e consumo de álcool.

Detalhes da Investigação:

  • Operação Máscara de Dionísio: A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do professor e na escola de artes.
  • Acusações: O professor é suspeito de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica para menores.
  • “Punições Artísticas”: Segundo a investigação, o professor promovia festas na escola, oferecia álcool aos alunos e os submetia a abusos sexuais, que ele chamava de “punições artísticas”.

O que foi apreendido?

Durante a operação, foram apreendidos celulares, notebooks e bebidas alcoólicas, que serão periciados para auxiliar na investigação. A polícia busca entender a extensão dos crimes e identificar todas as vítimas.

Material apreendido na Operação Máscara de Dionísio
Material apreendido durante a operação Máscara de Dionísio em Abaeté — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por que “Máscara de Dionísio”?

O nome da operação faz referência a Dionísio, o deus grego do teatro e das festas. A Polícia Civil explica que a escolha do nome remete à ideia de que o professor usava uma “máscara” para esconder seus atos.

Investigação em Andamento:

O caso está sendo investigado e a polícia pede que outras possíveis vítimas denunciem. A identidade do professor e da escola não foram divulgadas para proteger as vítimas.

Links úteis:

Vídeo: Psicóloga explica os sinais de abuso infantil

Veja mais vídeos sobre o Centro-Oeste de Minas: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *