Prepare-se para a Nostalgia: José Loreto Resgata a Essência de Chorão em Cinebiografia Imperdível!
Diretamente de Santos, terra natal do eterno Chorão, José Loreto surge transformado, capturando a alma do inesquecível vocalista do Charlie Brown Jr. para as telonas! A cinebiografia, inspirada no livro emocionante “Se não eu, quem vai fazer você feliz?” de Graziella Gonçalves, promete ser uma viagem no tempo para os fãs.
Flagras de moradores e postagens nas redes sociais revelam um Loreto imerso no universo de Chorão, com roupas largas, boné para trás e o carisma que marcou uma geração. E ele mesmo declara:
“Estou vivendo um sonho de viver uma vida que foi feita de sonhos… Obrigado Chorão”
Um Tour Emocionante por Santos
Loreto não poupou esforços para sentir na pele a atmosfera que moldou Chorão. Ele compartilhou momentos especiais em pontos icônicos da cidade:
- Praça da Independência: Revivendo os passos do ídolo no coração de Gonzaga.
- Monumento a Cristóvão Colombo e ao Surfista: Homenageando a paixão de Chorão pelo mar e pelo skate.
- Parque Roberto Mário Santini (Emissário Submarino): Conectando-se com a energia do local, na pista de skate e ao lado da estátua do empresário que dá nome ao parque.
A internet EXPLODIU com a caracterização de Loreto! Fãs comoveram-se com o vislumbre do filme:
- “Cara! Você me fez chorar. Relembrar o Chorão é muita emoção!”
- “Cada foto que sai desse set eu choro. Obrigada por ter tanto carinho com esse projeto, é muito importantes para nós fãs”
- “Cara, pelo amor, tem criança de 40 anos esperando por esse filme. Pela memória do nosso embaixador de Santos, Chorão, honre essa história”
Bastidores Reveladores
O cabeleireiro Emerson Diniz e o advogado Maurício Cury, amigo pessoal de Chorão, também registraram momentos das filmagens, mostrando a dedicação de Loreto em cada detalhe.
A Benção da Viúva
Graziella Gonçalves, autora do livro e viúva de Chorão, expressou sua confiança na equipe por trás da cinebiografia, produzida pela Bravura Cinematográfico, com direção de Hugo Prata e Felipe Novaes e roteiro de Duda de Almeida. Ela enfatizou que está super ansiosa com o projeto:
“Eu não controlo nada do processo criativo, mas é uma galera que eu tenho muita confiança, que já fez o documentário Marginal Alado. Então, assim, estou super ansiosa”
E não escondeu a emoção com a escolha do elenco, declarando:
“É emoção que fala”,
Prepare seu coração! A cinebiografia de Chorão está vindo para as telonas, prometendo reacender a chama do rock e da poesia que marcaram uma geração.