🔥 Tragédia em Mirassol: Quarteto é Condenado por Assassinato Brutal de Mulher Carbonizada! 🔥

A justiça foi feita! Quatro homens foram considerados culpados pelo hediondo assassinato de uma mulher, cujo corpo foi encontrado carbonizado em uma estrada rural que conecta Mirassol a Mirassolândia, no interior de São Paulo. As penas somadas ultrapassam os 60 anos de prisão em regime fechado. Mas calma, ainda cabe recurso.

Os Condenados:

  • Reginaldo Pereira da Silva Junior: 19 anos
  • Matheus Henrique de Souza: 22 anos
  • Jonas Henrique de Souza: 19 anos
  • Hiago Gabriel Santos Valêncio: 6 anos

Eles foram acusados de homicídio qualificado, com as agravantes de emboscada e ocultação de cadáver. A equipe do g1 está tentando contato com a defesa dos réus para obter mais informações.

Franciele da Costa, a vítima de apenas 29 anos, estava desaparecida desde 22 de maio de 2023. Seu corpo, horrivelmente queimado e com sinais de violência, foi descoberto seis dias depois. A identificação foi confirmada através da impressão digital pelo IML.

O Que Levou a Esse Crime Horrendo?

As investigações da Polícia Civil revelaram que o motivo por trás dessa atrocidade foi o tráfico de drogas. Os quatro envolvidos foram identificados, detidos e, posteriormente, indiciados pelo Ministério Público.

A Descoberta Macabra:

No dia 28 de maio, um morador local se deparou com um incêndio em uma área de mata. Ao se aproximar, ele fez a terrível descoberta: um corpo em chamas, com evidentes sinais de perfurações.

A polícia foi imediatamente acionada e o corpo encaminhado para o IML para identificação e perícia.

Confira também o vídeo explicativo sobre as diferenças entre homicídio culposo e doloso!

Fique por dentro de todas as notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *