Curitiba: Ladrão de Ônibus é Apresentado à Justiça pelos Próprios Pés!

Em um caso que beira o inacreditável, a cidade de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foi palco de uma cena digna de filme! Um homem de 34 anos, em uma audaciosa manobra, furtou um ônibus no terminal da cidade, mas o que ele não esperava era que um simples par de chinelos o entregaria às autoridades.

A Saga do Chinelo Perdido

Após o furto, o ladrão, digamos, um tanto distraído, deixou para trás uma das peças de seu chinelo, nada menos que nos pedais do veículo! A Guarda Municipal (GM) logo foi acionada e, com base nas informações, iniciou uma busca implacável pelo ônibus e seu motorista improvisado.

E não é que a história ficou ainda mais curiosa? O ônibus foi encontrado estacionado em frente a um bar, na Avenida Paraná. E adivinhe quem estava lá, tranquilamente, descalço, como se nada tivesse acontecido? Sim, o nosso “piloto” de fuga!

Confissão e Consequências

Ao ser abordado, o homem não teve como negar. A falta do chinelo em seus pés e a peça solitária nos pedais do ônibus contaram toda a história. Para completar, ele ainda confessou o crime! Além do furto, o meliante ainda causou alguns estragos, batendo o ônibus em outros veículos durante sua aventura.

Desfecho

O ladrão descalço foi encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde responderá por seus atos. Sua identidade não foi revelada. E assim, a saga do chinelo perdido chegou ao fim, com um final inusitado e uma lição: o crime, definitivamente, não compensa – e a desatenção, menos ainda!

Fique por Dentro:

Leia Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *