Tragédia na GO-080: Pai e Filho Perdem a Vida Após Festa de Aniversário
Uma fatalidade abalou famílias em Goiás: um acidente na GO-080, entre Nerópolis e Goiânia, tirou a vida de um pai e seu filho. A tragédia ocorreu apenas quatro dias após uma alegre festa de aniversário familiar, deixando um vazio imenso.
As vítimas, João Paulo Baia de Carvalho, de 24 anos, e seu pai, Édson Alves de Carvalho, de 55, haviam organizado com carinho a celebração para Edleia, mãe de João Paulo e esposa de Édson. Agora, Edleia enfrenta a dor da perda como viúva.
A Polícia Civil está empenhada em investigar as causas do acidente, buscando respostas para essa dolorosa ocorrência.
Um Adeus Inesperado
“Sábado passado foi aniversário dela [mãe de João Paulo] e estávamos todos reunidos como o João gostava. Foi uma linda festa. Só não sabíamos que infelizmente era a despedida dos dois”, relembrou Ludmila, comovida.
Detalhes da Celebração e da Perda
- João Paulo, segundo sua tia Ludmila Baia, liderou a organização da festa com o pai, preparando uma linda comemoração para os 53 anos de sua mãe, em Rialma.
- Ludmila relata que a viúva está em choque, tentando assimilar a terrível realidade.
Relembre Outras Tragédias:
- ENTENDA: Empresário e filho morrem após acidente quando iam fazer entrega
- PAI E FILHO: Filho de empresário passou por cirurgias e morreu um dia depois do pai após sofrerem acidente
- Acidente envolvendo quatro caminhões e um trator deixa dois mortos na GO-164
O Acidente Fatal
Edson Alves de Carvalho Filho e João Paulo Baia de Carvalho, empresários do ramo de massas, sofreram o acidente na GO-080 enquanto se dirigiam para uma entrega em Itumbiara.
De acordo com informações, o acidente ocorreu na quarta-feira (20), no trecho entre Nerópolis e Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que o condutor perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento.
O pai faleceu no local do acidente. João Paulo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos após uma cirurgia, vindo a falecer na quinta-feira (21).
A família suspeita que um problema com o pneu traseiro possa ter causado o acidente. A Polícia Civil está investigando o caso e solicitou perícias para apurar as causas da tragédia.
Mantenha-se atualizado com as notícias de Goiás no g1 Goiás.