Formandos Inusitados Agitam Barretos: Troca de Chapéu por Beca Vira Sensação!
Um grupo de quatro amigos, recém-formados em psicologia, decidiram celebrar a conclusão do curso de uma forma totalmente original e inesquecível: na famosa Festa do Peão de Barretos! A história viralizou e contagiou a internet com a alegria e espontaneidade dos formandos.
Viajando por mais de 700km desde Campo Grande (MS), Fernanda Deluqui, Renato Corrêa, Maicon Lisboa e Roseli de Paula chegaram à Barretos com um propósito: comemorar ao som de Bruno e Marrone, a dupla que embalou todos os momentos da faculdade.
Uma Celebração Diferente
- Local escolhido a dedo: A ideia de celebrar em Barretos surgiu há um ano, e a compra dos ingressos foi o pontapé inicial para a realização desse sonho.
- Trilha sonora perfeita: Fãs de Bruno e Marrone, os amigos não poderiam ter escolhido um lugar melhor para comemorar, já que a dupla se apresentou na festa.
- Atrações extras: Além de Bruno e Marrone, o grupo aproveitou os shows de Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Ana Castela, Zé Neto & Cristiano e Nattan.
O Momento da Beca
Para registrar o momento especial, os amigos não hesitaram em trocar o tradicional chapéu de cowboy pela beca. Mas a aventura não parou por aí! Eles alugaram apenas uma beca e tiveram que se revezar para tirar as fotos na arena, em meio à multidão. A correria e a troca de roupas improvisada renderam boas risadas e momentos inesquecíveis.
“A gente teve que fazer aquele ‘vuco vuco’ para trocar de beca no meio da multidão, para poder tirar as fotinhas… Mas o pessoal ajudou muito, todo mundo celebrou, assim, quem estava em volta, mandou parabéns”, conta Fernanda.
Viralizando a Alegria
O vídeo dos formandos de beca na arena já ultrapassou as 200 mil visualizações no Instagram de Fernanda, mostrando o sucesso da iniciativa. A repercussão foi tanta que muitas pessoas que estavam presentes no momento da celebração enviaram mensagens de carinho e parabenizações.
Após 10 horas de viagem, a emoção de pisar na Festa do Peão de Barretos superou todas as expectativas. Para os amigos, a experiência foi única e ficará para sempre na memória.
“Não se compara, é bem melhor, é uma delícia, só alegria. Foi muito bom, organizado, os cantores ficaram um tempão no palco, cantando todas as músicas que a gente queria”, finaliza Fernanda, radiante com a formatura inesquecível.
Leia também:
- Frei Gilson, é você? Na arena de Barretos, fieis confundem carmelitas com fenômeno da Igreja Católica
- Ana Castela surpreende crianças no Hospital de Amor em Barretos na inauguração de brinquedoteca