😱 Absurdo em Campinas: Pai bêbado bate carro e ABANDONA filho autista!

Um caso chocante abalou a cidade de Campinas nesta quinta-feira (4)! Um homem de 45 anos foi preso após uma sequência de atos irresponsáveis que colocaram em risco a vida de seu próprio filho. Descubra os detalhes dessa história revoltante:

O Incidente

Tudo começou quando o homem, dirigindo embriagado, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma residência no Jardim Colúmbia, próximo ao aeroporto de Viracopos. Até aí, a situação já era grave, mas o pior estava por vir.

O Abandono

Após a batida, o homem simplesmente abandonou o local do acidente, deixando para trás seu filho autista de apenas 11 anos! Segundo o sargento Charles Parroti, o pai foi até sua casa, que ficava próxima, em busca de um documento, sem se importar com a segurança da criança.

Revolta na Vizinhança

A atitude do homem gerou indignação entre os moradores do bairro, que não conseguiam acreditar na tamanha falta de responsabilidade.

O Teste de Bafômetro

Ao retornar ao local do acidente, o homem confessou à polícia que havia passado a noite bebendo e que estava levando o filho, que estava na casa de um parente, para casa. Visivelmente confuso, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez com o resultado de 0,5 mg/L de álcool no sangue.

Relato do Sargento

“Ele disse que o filho estava na casa de outro parente, que ele pegou o filho, estava levando para casa e, no meio do trajeto, se envolveu nesse acidente. Inclusive, dentro do veículo dele, havia várias latas de cerveja”, detalhou o sargento.

Ferimentos Leves

Felizmente, a criança sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de São José.

A Mãe Desconhecia a Situação

A mãe do menino, que é divorciada do pai, informou à polícia que não sabia que o ex-marido havia buscado o filho.

Prisão em Flagrante

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *