Tragédia em Divinópolis: Festa Acaba em Morte e Terror!
Uma celebração no Bairro Interlagos, em Divinópolis, Minas Gerais, transformou-se em cena de horror na madrugada deste sábado (6). Um jovem de apenas 18 anos perdeu a vida, e outros dois convidados ficaram feridos após uma série de disparos.
A Polícia Militar (PM) agiu rápido, prendendo um homem de 24 anos em flagrante. Com ele, uma pistola 9 mm foi apreendida, aumentando a tensão sobre o caso.
O Que Aconteceu?
Por volta das 2h40, o som da festa foi abafado por tiros. O jovem de 18 anos foi fatalmente atingido no peito, não resistindo aos ferimentos. Outros dois convidados também foram vítimas da violência:
- Um homem de 23 anos, baleado na mão direita e braço esquerdo.
- Um adolescente de 17 anos, atingido no braço.
Ambos foram socorridos e levados às pressas para o hospital.
A Captura e a Confissão
O suspeito foi encontrado na UPA, onde acompanhava uma das vítimas. A polícia encontrou a arma do crime – uma pistola com numeração raspada – escondida em um dos veículos, juntamente com cinco cartuchos e um carro.
Diante das autoridades, o homem confessou ter efetuado os disparos, alegando que tudo não passou de um “acidente”. A Polícia Civil agora investiga o caso para determinar a veracidade da alegação.
Notícias Relacionadas:
- Suspeito de matar instrutor de academia em Divinópolis é preso com arma e carro usados no crime
- Quem era o instrutor de academia que morreu após ser baleado em Divinópolis
- Homem é baleado várias vezes em bar de Itaúna e morre em seguida no hospital
Não perca!
Fique por dentro de todos os detalhes deste caso chocante e de outros acontecimentos na região do Centro-Oeste de Minas! Acompanhe nossos vídeos e reportagens exclusivas.