Tragédia e Emoção: Grêmio Honrará Mãe e Filha que Perderam a Vida a Caminho da Arena!
O mundo do futebol se une em solidariedade! Neste sábado, a Arena do Grêmio será palco de uma homenagem emocionante a Camila Susana Kellm Morais, de 35 anos, e sua filha, Manuela Kellm Morais, de apenas 5 anos. Ambas faleceram em um trágico acidente na BR-386, em São José do Herval, no último mês de agosto.
Uma Homenagem no Coração da Arena
Prepare-se para um momento de grande comoção! Durante o pré-jogo da partida entre Grêmio e Mirassol, um vídeo especial será exibido no telão da Arena, seguido por um minuto de silêncio em memória de Camila e Manuela.
O Sonho Interrompido de Manuela
A pequena Manuela tinha um sonho: ver o Grêmio jogar em seu estádio. No fatídico dia 23 de agosto, ela e sua mãe viajavam rumo a Porto Alegre para assistir ao jogo contra o Ceará, mas a tragédia interrompeu essa jornada.
- Primeiro Jogo: Seria a estreia de Manuela na Arena, um momento de alegria que se transformou em luto.
- BR-386: O acidente ocorreu na rodovia, ceifando a vida de mãe e filha.
A Voz da Família
Leila Kellm, irmã de Camila, expressou a dor da família: “Nós, familiares, nos sentimos muitos felizes de poder prestar essa homenagem para elas, mesmo ainda nos sentindo muito tristes e fragilizados. Mas não é o que a gente gostaria. Queríamos poder estar lá com elas”.
O Apoio Essencial
Leila também destacou a importância do apoio da família, amigos e da mídia para a realização da homenagem, ressaltando o quanto o jogo tinha um significado especial para Camila e Manuela.
“Não conseguimos acreditar e entender o que aconteceu. A presença delas ainda é muito forte. Nós estávamos muito felizes por realizar mais um sonho da Manuela. Meu cunhado e minha irmã estavam muito felizes, porque realizar o sonho de um filho nos torna muito feliz. Agradecemos ao Grêmio por proporcionar isso a elas e a nós”, completou Leila.
Relembrando a Tragédia
No dia 23 de agosto, Camila, Manuela, o companheiro de Camila (33 anos) e a sobrinha dele seguiam em um Ford Focus para Porto Alegre, onde assistiriam ao jogo do Grêmio contra o Ceará.
Além de Camila e Manuela, Iorrana Rodrigues, de 32 anos, que estava no outro veículo envolvido no acidente, também perdeu a vida. Outras pessoas ficaram feridas, mas já receberam alta.
Que a homenagem na Arena traga algum conforto aos familiares e amigos de Camila e Manuela. 🙏