🚨 Reviravolta no Caso Hytalo Santos: Crime Organizado Entra em Cena! 🚨

A prisão do influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente (Euro), completa um mês, e o caso acaba de ganhar um novo capítulo surpreendente! Presos desde 15 de agosto sob acusações de tráfico de pessoas e exploração de crianças e adolescentes em São Paulo, a investigação agora está nas mãos do Grupo de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (Gaeco-PB).

O Que Isso Significa?

Segundo o promotor Dennys Carneiro, do Gaeco, o caso corre em segredo de justiça, mas a mudança indica a complexidade e gravidade das acusações. A promotoria garante que está dentro do prazo para oferecer a denúncia, já que as prisões são preventivas.

🔄 Mudança de Mãos

Inicialmente investigado pelas promotorias de Bayeux e João Pessoa, o caso foi integralmente transferido para o Gaeco no final de agosto. Agora, o grupo é responsável por reunir todas as provas.

🕵️‍♀️ Apoio da Polícia Civil

A Polícia Civil, através do delegado Carlos Othon, informou que a corporação não investiga diretamente o casal, mas o setor de Inteligência presta apoio técnico na extração de dados de equipamentos eletrônicos. A polícia também participou da transferência do casal para a Paraíba.

⚖️ A Defesa Se Manifesta

O advogado do casal, Felipe Cassimiro, informou que diversos pedidos de soltura foram protocolados e aguardam decisão da Justiça. A defesa acredita que a prisão pode ser encerrada em breve e reafirma a inocência de Hytalo e Euro.

Visitas e Condições no Presídio

De acordo com Edmilson Alves, diretor do presídio do Roger, o casal ainda não recebeu visitas de familiares devido a questões técnicas e ao período de reconhecimento na ala LGBTQIA+. Visitas íntimas foram autorizadas, e a partir deste domingo (14), as visitas familiares estão liberadas.

  • Até o momento, apenas os advogados realizaram visitas.
  • Familiares puderam entregar suplementos alimentares.

🗓️ Relembre a Cronologia do Caso

  • 6 de agosto: Youtuber Felca denuncia Hytalo Santos e sua conta no Instagram é desativada.
  • 13 de agosto: Mandado de busca e apreensão é cumprido na residência do influenciador.
  • 15 de agosto: Hytalo Santos e o marido são presos preventivamente em Carapicuíba, SP.
  • 16 de agosto: TJPB nega o pedido de liberdade do casal.
  • 20 de agosto: Justiça bloqueia bens de Hytalo Santos, totalizando R$ 20 milhões.
  • 28 de agosto: Transferência para o presídio do Roger, em João Pessoa.

Continue acompanhando para mais atualizações sobre este caso que segue cheio de reviravoltas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *