Glória Maria e o Cachimbo da Paz: Uma Jornada Inesquecível na Jamaica!

Lembra daquele meme icônico da Glória Maria na Jamaica? Em 2016, a repórter protagonizou um dos momentos mais emblemáticos de sua carreira ao visitar uma aldeia rastafári super exclusiva. Mas o que aconteceu por lá foi ainda mais surpreendente!

A Aventura na Aldeia Rastafári

Glória, sempre destemida e autêntica, foi a primeira jornalista brasileira a ter acesso a essa comunidade tão fechada. E, no final da visita, ela foi convidada para um ritual de despedida que mudaria tudo: o famoso “cachimbo da paz”.

O Momento Histórico (e Hilário)

“Ela entrou para a história, talvez, como a primeira repórter que fumou maconha no ar”, revelou Silvia Sayão, ex-diretora do Globo Repórter. A cena gerou debates na equipe, mas a autenticidade da experiência de Glória falou mais alto.

“Se você não mostra isso, você não mostra a cultura. Eu já fiz matéria de regressão, já provei o Santo Daime… faz parte do show”, defendeu Glória Maria.

Por que Glória Aceitou o Cachimbo da Paz?

Recusar seria um desrespeito à cultura local. Glória, sempre respeitosa, topou o desafio. “Aqui todo mundo tem que ir. Cai, eu também caí”, brincou a apresentadora.

E a experiência foi transformadora: “Eu senti que saiu uma coisa de mim. Uau!”, descreveu Glória, chamando o momento de “transcendental”.

Reviva a História no Globoplay!

Quer saber mais sobre essa e outras histórias incríveis da Glória Maria? A série documental ‘Gloria’, com direção de Danielle França e Paulo Sampaio, está disponível no Globoplay. Prepare-se para depoimentos emocionantes, imagens inéditas e revelações surpreendentes sobre essa lenda do jornalismo brasileiro!

Assista ‘Gloria’ aos domingos, após o Fantástico, e embarque nessa jornada inesquecível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *