😱 Cliente é esmagada por MONTANHA de leite condensado! Veja o que aconteceu! 😱

Imagine estar fazendo compras e, de repente, ser soterrado por uma avalanche de caixas de leite condensado! 😱 Foi o que aconteceu com uma cliente em Canoas, Rio Grande do Sul, e a história é chocante!

Após o incidente que viralizou nas redes sociais, o inquérito policial foi concluído e o funcionário responsável responderá por lesão corporal culposa. Mas o que isso significa? 🤔

O que você precisa saber:

  • O Incidente: Uma cliente foi atingida por uma tonelada de caixas de leite condensado em um supermercado em Canoas, RS.
  • Vídeo Viral: O momento do acidente foi registrado e viralizou nas redes sociais, chocando a todos.
  • Responsabilização: O funcionário envolvido responderá por lesão corporal culposa, ou seja, quando não há intenção de ferir.
  • Demissão: O funcionário foi demitido do supermercado após o ocorrido.
  • Estado da Vítima: A mulher está se recuperando em casa, mas ainda enfrenta as consequências do acidente.

A Recuperação da Vítima

Um mês após o acidente, a vítima ainda se recupera em casa. A jovem de 19 anos passou por uma cirurgia delicada e precisou colocar 12 pinos na região do abdômen. Além disso, também passou por outras operações para tratar as lesões causadas pelo impacto. A família relata que ela ainda está na cadeira de rodas e não pode andar devido aos pinos.

O que diz a defesa do funcionário?

O advogado Marcos Antonio Hauser, responsável pela defesa do funcionário, se manifestou sobre o caso:

“Em que pese a defesa ainda não tenha tido acesso ao relatório final do inquérito policial, recebemos essa notícia com bastante tranquilidade, afinal, considerando as circunstâncias em que ocorreu o acidente, tal conclusão por parte da Polícia Judiciária já era esperada. Evidentemente que uma vez judicializada essa questão, a defesa irá lutar pela absolvição do trabalhador, já que em sede judicial terá maior liberdade para produzir as provas que entender cabíveis.”

E você, o que achou dessa história? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *