Advogado de fachada? Detido em Salvador suspeito de aplicar golpes milionários! 😱
Um homem de 52 anos foi detido na última sexta-feira (16) no bairro da Pituba, em Salvador, sob a acusação de orquestrar golpes que se estendem pela região metropolitana e até cidades do interior baiano. A Polícia Civil revelou que o indivíduo já possuía três mandados de prisão preventiva em aberto, emitidos pelas comarcas de Camaçari e Estância, em Sergipe, seu estado natal.
Prepare-se para o choque: o currículo do criminoso ostenta mais de 30 registros por estelionato! 😲 As investigações da Polícia Civil revelaram um esquema audacioso: o golpista se apresentava como advogado, falsificava documentos e assinava petições judiciais para ludibriar suas vítimas.
O que foi apreendido com o falso advogado?
- Documento de identidade falso
- Celular, que passará por perícia para aprofundar as investigações
A prisão foi efetuada por uma força-tarefa do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Coordenação de Operações, Agência de Inteligência e Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos.
O golpista agora se encontra sob custódia na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), aguardando as decisões da Justiça. Será que a máscara do falso advogado finalmente caiu? 🤔
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias da região e fique por dentro de todos os detalhes deste caso surpreendente!