Atenção, amantes dos animais: Homem é Investigado por Atrocidade!
Um ato de crueldade chocante abalou a cidade de Três Pontas, em Minas Gerais. Um homem está sendo investigado após a morte brutal de um filhote de gato. A Polícia Civil está apurando o caso e o suspeito já prestou depoimento.
Detalhes do Crime Absurdo
* Local: Bairro Alcides Mesquita, Três Pontas (MG).
* Data: Noite de sexta-feira (11).
* Vítima: Um filhote de gato recém-adotado.
* Suspeito: Vizinho da aposentada Vera Lúcia Inácio Rosa, a tutora do animal.
Câmeras Revelam a Crueldade
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o homem atira o indefeso filhote contra um poste. O gatinho agonizou até a morte, sem que ninguém o socorresse. A frieza do ato é ainda mais revoltante com a atitude de uma mulher que estava no local, que empurra o animal para o lado, preocupada em liberar a passagem de um carro. Que horror!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/I/7/XGCQedRYK0TTuBKezLGg/agride-gatinho.jpg)
Investigação em Andamento
A polícia está levando o caso a sério. O delegado Guilherme Banterli Moreira assegurou que um inquérito foi aberto para apurar todos os fatos. Se condenado, o agressor pode pegar de 2 a 5 anos de prisão por maus-tratos a animais!
Como Ajudar?
* Compartilhe esta notícia: Ajude a espalhar a indignação e pressione por justiça!
* Denuncie maus-tratos: Se você presenciar algum ato de violência contra animais, não se cale! Denuncie às autoridades.
Não podemos tolerar tamanha barbaridade. Juntos, vamos lutar por um mundo onde os animais sejam tratados com respeito e dignidade.
Fonte: G1 Sul de Minas