iFood Apresenta Falhas no Android: O Que Está Acontecendo? 😱

Usuários do iFood relatam instabilidade no aplicativo para Android neste sábado (21). Se você está tentando fazer seu pedido e o app está fechando sozinho, não se preocupe, você não está sozinho! Aparentemente, o problema afeta apenas dispositivos Android e tem frustrado muitos usuários.

Mas o que está causando essa pane? 🤔

Em alguns casos, o sistema Android exibe a mensagem: “o iFood fechou porque este app tem um bug”. A mensagem não detalha a causa, e a sugestão de limpar o cache não resolve o problema. Que frustrante, né?

O Que Diz o iFood? 🗣️

A empresa já se manifestou sobre o ocorrido. Em nota ao G1, o iFood informou que:

  • A equipe técnica está trabalhando para resolver o problema.
  • Pedem desculpas pelo inconveniente causado.
  • Canais de atendimento estão disponíveis para clientes e parceiros.

Enquanto Isso, o Que Fazer? 🤷‍♀️

Se você está faminto e não quer esperar a solução, uma alternativa é acessar o iFood pelo navegador do seu celular. O site está funcionando normalmente e você pode fazer seu pedido por lá.

Reclamações em Massa! 📱

O site Downdetector, especializado em monitorar falhas em serviços online, registrou um aumento significativo nas reclamações sobre o iFood a partir das 11h. A maioria das queixas está relacionada ao aplicativo.

No Twitter, a situação não é diferente. Veja alguns dos comentários de usuários revoltados:




E você, também está enfrentando problemas com o iFood? Compartilhe sua experiência nos comentários! 👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *