🚨 Absurdo em Campo Grande: Cadeirante brutalmente agredido por segurança! Veja o vídeo e revolte-se! 😡

O pesadelo de um cadeirante se tornou realidade no coração de Campo Grande. A Polícia Civil está a fundo na investigação de um ato revoltante: a agressão covarde de um segurança das Lojas Americanas contra um homem em situação de vulnerabilidade.

O que aconteceu? 🤔

Na fatídica tarde de segunda-feira (14), o centro de Campo Grande foi palco de violência. Testemunhas registraram o momento chocante em que o cadeirante foi não só agredido, mas derrubado de sua cadeira de rodas. A barbárie não parou por aí: o agressor ainda desferiu chutes no estômago da vítima.

“Não faz isso não, ‘véio’. Pelo amor de deus. Me ajuda. O que você está fazendo comigo?”, implorava a vítima em meio ao ataque. A cena, de cortar o coração, gerou revolta e indignação na cidade.

Investigação em andamento 🕵️‍♀️

Após a ampla divulgação do caso pela imprensa, a 1ª Delegacia de Polícia da capital sul-mato-grossense assumiu a responsabilidade de elucidar o crime. Até o momento, não houve manifestação da defesa do segurança. O g1 permanece tentando contato para obter um posicionamento.

Posicionamento da Americanas 🏢

Em nota oficial, a Americanas expressou repúdio a qualquer forma de violência, dentro ou fora de seus estabelecimentos. A empresa informou o imediato desligamento do funcionário envolvido e reafirmou o compromisso de colaborar com as autoridades na completa elucidação do caso.

“A Americanas repudia qualquer tipo de violência dentro ou fora de seus estabelecimentos e informa que o funcionário foi desligado da companhia. A Americanas reitera que segue apurando o ocorrido e está à disposição das autoridades para a elucidação do caso”.

O que você pode fazer? 💪

  • Acompanhe as atualizações do caso aqui no blog.
  • Compartilhe essa notícia para que a justiça seja feita!

Junte-se a nós na luta por justiça e respeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *