Atenção: Mistério no Interior de SP! Família Busca Desesperadamente por Representante Comercial Desaparecido!
A angústia toma conta de Matão, São Paulo! A família de Robinson Lino, de 33 anos, está em uma corrida contra o tempo. Há mais de um mês, o representante comercial desapareceu na região de Ribeirão Preto, e a cada dia que passa, a esperança se mistura ao desespero.
Em um ato de coragem e determinação, a família tem espalhado cartazes por toda a região, na vã esperança de obter alguma informação que leve ao paradeiro de Robinson. A mobilização é intensa, mas até agora, sem resultados concretos.
O Que Se Sabe Até Agora:
- Último Rastro: Robinson foi visto pela última vez na madrugada de 29 de maio, após deixar sua chefe em um hotel e seguir viagem rumo a Matão.
- Carro Abandonado: No mesmo dia, seu carro foi encontrado abandonado na Rodovia Carlos Tonani (SP-333), em Barrinha (SP).
- Investigação em Andamento: A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho (SP) está à frente do caso, mas ainda não há novas informações.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não se pronunciou sobre o andamento das investigações, o que aumenta ainda mais a aflição da família. Enquanto isso, a DIG de Sertãozinho continua na busca por pistas.
A Angústia da Família em Busca de Respostas
A família de Robinson clama por justiça e por respostas. A incerteza é um fardo pesado demais para suportar. O irmão de Robinson, Rafael Lino, expressou o sentimento de impotência diante da situação.
“A gente se sente impotente diante dessa situação. Já fizemos o que podíamos. Agora é colar cartazes e procurar, mas é uma busca às escuras. Ainda temos esperança que ele esteja vivo, mas são infinitas as possibilidades já que não temos nada concreto”, desabafou Rafael.
Na esperança de encontrar alguma pista, o advogado da família solicitou à Justiça a quebra do sigilo telefônico de Robinson.
As Linhas de Investigação da Polícia
A polícia trabalha com algumas hipóteses para o desaparecimento de Robinson:
- Latrocínio: A possibilidade de uma tentativa de roubo seguida de morte.
- Homicídio: A investigação também considera a hipótese de homicídio.
A polícia busca entender por que o representante comercial demorou mais do que o normal para percorrer um trecho da rodovia antes de desaparecer.
Desde o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil realizaram buscas em áreas de mata próximas a um rio. O celular de Robinson foi encontrado na vegetação.
Você pode ajudar! Se tiver alguma informação sobre o paradeiro de Robinson Lino, entre em contato com as autoridades através dos números 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara