URGENTE: Adolescente é Vítima de Violência Chocante ao Lado da Família!

Um incidente alarmante abalou a cidade de Serra, no Espírito Santo, na noite da última quinta-feira. Uma adolescente de apenas 13 anos foi baleada no braço ao deixar a igreja com sua mãe e sua irmã de apenas um ano. A família, que caminhava pela rua de casa, foi surpreendida pelo ataque.

Detalhes do Ocorrido

* O Ataque: A jovem foi atingida por um disparo e precisou ser levada às pressas para o hospital.
* Cirurgia: A vítima passou por uma cirurgia delicada para a remoção do projétil alojado próximo ao cotovelo.
* Investigação: A Polícia Militar informou que, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O Desespero da Mãe

A mãe da adolescente, em um depoimento emocionado, relatou que a filha só percebeu o ferimento ao chegarem no portão de casa. A família, que reside no bairro Belvedere, está em choque com a situação.

“Quando chegamos perto do portão de casa ela falou: ‘Mãe, meu braço tá machucado’. E aí eu falei: ‘Acho que você levou um tiro’. Porque nós escutamos barulho de tiro. Eu fiquei muito desesperada e falei: ‘Meu deus toma conta da minha filha'”, desabafou a mãe.

Relatos e Suspeitas

Testemunhas afirmam que o autor do disparo seria um vizinho, que teria aparecido armado na rua e efetuado o tiro sem motivo aparente. Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e a adolescente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede, sendo posteriormente transferida para o Hospital Infantil Doutora Milena Gottardi. Felizmente, a jovem recebeu alta na madrugada desta sexta-feira.

Repercussão

A família clama por justiça e espera que o responsável seja identificado e punido. A Polícia Civil informou que não foi acionada para o caso até o momento. A mãe da vítima desabafou:

“Eu falei: ‘Rapaz, o que você fez? Você atirou na minha filha. Por que você tá com essa arma? Você tá doido?’. Vou entregar ele a Justiça, não pode ficar assim”, desabafou a mãe.

Um vídeo gravado logo após o ocorrido mostra o desespero da mãe e a apreensão da família.

Este caso levanta sérias questões sobre a segurança em áreas residenciais e a necessidade de ações efetivas para combater a violência. Fique atento para mais atualizações sobre este caso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *