🚨 Alerta em Suzano: ‘Casa Bomba’ Descoberta pela Polícia Militar!
Uma operação da Polícia Militar em Suzano, mais precisamente no Jardim Colorado, resultou na descoberta de uma verdadeira “casa bomba” e na prisão de um indivíduo. O local, segundo as autoridades, era utilizado para a produção e armazenamento de drogas.
A ação policial teve início após um chamado para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com uma grande quantidade de entorpecentes e insumos para a fabricação das drogas.
Detalhes da Operação:
- Denúncia: A PM foi acionada para investigar um caso de violência doméstica.
- Localização: No Jardim Colorado, Suzano.
- Apreensão: Grande quantidade de drogas sintéticas e materiais para produção.
- Prisão: Um homem foi detido no local.
“Recebemos a denúncia de violência doméstica e nos dirigimos ao local para averiguar. A violência foi confirmada, e ao entrarmos na residência, encontramos o suspeito e uma grande quantidade de drogas sintéticas”, detalhou o sargento Ferreira, da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o policial, a quantidade exata de drogas apreendidas ainda está sendo contabilizada, mas já se sabe que é significativa. Além disso, foram encontrados dinheiro e um celular quebrado – o suspeito tentou impedir que a polícia tivesse acesso ao aparelho.
A vítima da violência doméstica foi quem alertou a PM e foi prontamente encaminhada à delegacia para prestar depoimento e receber o apoio necessário.
“A vítima apresentava uma lesão na mão, possivelmente resultado de agressão. A perícia médica irá determinar a causa exata, mas tudo indica que ela sofreu violência doméstica, tanto física quanto psicológica”, explicou o sargento.
As autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica através do 190. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano, e as investigações continuam.
📍 O Que Você Precisa Saber:
- Polícia Militar desmantela ‘casa bomba’ em Suzano.
- Homem preso por tráfico de drogas e violência doméstica.
- Vítima recebe apoio e caso segue para investigação.