Desaparecimento no Paraná: Carro de Suspeitos de Emboscada é Apreendido!
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) acaba de dar um passo importante na investigação do desaparecimento de quatro homens em Icaraíma. Um veículo ligado a Antônio Buscariollo e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, foi apreendido.
Pai e filho são os principais suspeitos de envolvimento no sumiço misterioso de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. O carro foi encontrado na noite de sexta-feira e está sendo minuciosamente periciado em busca de vestígios que possam levar ao paradeiro das vítimas.
O Que Se Sabe Até Agora:
- Apreensão do Veículo: Carro ligado aos suspeitos está sendo periciado.
- Vítimas: Robishley, Rafael, Diego e Alencar desapareceram na terça-feira (5).
- Investigação: Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros uniram forças nas buscas.
A Jornada Até o Desaparecimento
As investigações revelam que Robishley, Rafael e Diego viajaram de São José do Rio Preto (SP) até Icaraíma (PR) na segunda-feira (4). Lá, encontraram Alencar Gonçalves de Souza, que os havia contratado para cobrar uma dívida. Após uma reunião inicial com o suposto devedor, combinaram um novo encontro, mas, desde então, não fizeram mais contato com suas famílias.
Buscas Intensificadas
Desde o registro do boletim de ocorrência, as autoridades não mediram esforços. As buscas foram retomadas com o apoio de cães farejadores, sonares e até um helicóptero equipado com câmeras infravermelhas para detectar calor humano em áreas de difícil acesso.
No sábado, as equipes vasculharam zonas rurais de Icaraíma, Ivaté e Douradina. Neste domingo, o Corpo de Bombeiros concentrou as buscas no Rio Ivaí.
O Que Diz a Polícia?
O delegado responsável pelo caso informou que as evidências apontam para um possível cenário de homicídio. No entanto, ele ressalta que as buscas continuam e nenhuma hipótese será descartada até que o mistério seja desvendado.
Pai e Filho Procurados
Enquanto isso, a polícia segue no encalço de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, considerados foragidos após a expedição de um mandado de prisão temporária. Eles são suspeitos de terem armado a emboscada que levou ao desaparecimento dos quatro homens.
Cronologia do Caso
- Terça-feira (5): Desaparecimento das vítimas.
- Quarta-feira (6): Esposa de Robishley registra o desaparecimento. Suspeitos são interrogados e liberados.
- Sexta-feira (8): Carro ligado aos suspeitos é apreendido.
- Domingo (10): Buscas continuam com apoio de diversas equipes e tecnologias.
Acompanhe de perto este caso que tem mobilizado as autoridades e a população do Paraná. Novas informações serão adicionadas conforme a investigação avança.