Reviravolta no caso do atropelamento em Salvador: Motorista é exonerado!
Um caso que chocou a Bahia ganha novos contornos! O motorista, detido em flagrante após atropelar um corredor em Salvador, foi **demitido do cargo de secretário parlamentar** da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A exoneração, decidida na última segunda-feira, foi oficializada no Diário Oficial da Alba nesta quinta-feira.
Detalhes da prisão:
- Nome: Cleydson Cardoso Costa Filho
- Idade: 26 anos
- Data da prisão: Sábado (16), logo após o atropelamento
- Estado: Apresentava sinais visíveis de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e, de acordo com testemunhas, tinha dificuldades para se locomover e se comunicar.
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva no domingo (17). O momento da saída do suspeito da delegacia foi marcado por protestos e gritos de “justiça” e “ladrão de sonhos” por parte de amigos e familiares da vítima, Emerson Pinheiro, de 29 anos.
Estado de Saúde do Corredor:
Emerson Pinheiro, o corredor atropelado, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). Devido à gravidade das lesões, uma de suas pernas precisou ser amputada. Após ser extubado, o atleta e estudante de educação física, que se preparava para uma competição na Argentina, recebeu a difícil notícia.
Situação Atual:
Atualmente, Emerson permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE, onde recebe os cuidados necessários.
Fique Atento:
Esta notícia está em constante atualização. Acompanhe para mais informações sobre este caso que mobiliza a capital baiana!