Ubatuba em Luto: Suspeitos de Estupro em Caso de Jovem Encontrada Morta Depõem!
A Polícia Civil de Ubatuba ouviu, nesta sexta-feira (22), quatro homens sob suspeita de envolvimento no caso da jovem Sarah Picolotto dos Santos Grego, encontrada sem vida há uma semana. Embora liberados após o depoimento, eles são investigados por possível estupro. O principal suspeito do homicídio, Alessandro Neves dos Santos, permanece foragido.
Relembre o Caso Sarah Picolotto:
- Sarah, residente de Jundiaí, estava desaparecida desde 9 de agosto.
- Seu corpo foi encontrado em 15 de agosto, próximo a uma cachoeira no bairro Rio Escuro.
- A causa da morte foi identificada como enforcamento.
De acordo com a Polícia Civil, os homens interrogados admitiram ter tido relações sexuais com Sarah antes de sua morte, mas não são considerados suspeitos diretos do homicídio. As autoridades buscam esclarecer se as relações foram consensuais.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no Vale do Paraíba e região? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp!
Prisão Temporária e Fuga do Suspeito
Alessandro Neves dos Santos, de 24 anos, apontado como o autor do crime, chegou a ser detido, mas foi liberado pela Justiça. Contudo, uma nova decisão judicial, atendendo a um pedido do Ministério Público, decretou sua prisão temporária por 30 dias. Atualmente, Alessandro é considerado foragido.
Detalhes Chocantes do Crime
Segundo a decisão judicial, baseada em informações da Polícia Civil, Alessandro, sob efeito de álcool e cocaína, enforcou Sarah após manter relações sexuais com ela, ocultando o corpo em seguida. Em depoimento à polícia, ele teria confessado o crime e indicado o local onde o corpo foi escondido.
A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames necroscópicos, toxicológicos e sexológicos realizados no corpo de Sarah para dar prosseguimento às investigações.