Tragédia no Sol Nascente: Mulher é Assassinada e Companheiro Confessa o Crime!

A manhã deste sábado (19) foi marcada por uma terrível tragédia no Sol Nascente, Distrito Federal. Valdete Silva Barros, de 46 anos, foi brutalmente assassinada, e a Polícia Civil (PCDF) está empenhada em desvendar os detalhes desse crime chocante.

Segundo o boletim de ocorrência, Valdete foi encontrada sem vida no quintal de sua casa, apresentando sinais de violência. A PCDF está tratando o caso como feminicídio, um crime que clama por justiça.

Detalhes Sombrios da Cena do Crime

  • A vítima apresentava uma perfuração na coxa esquerda.
  • Havia grande quantidade de sangue espalhada por diversos cômodos da residência.
  • A principal suspeita é que Valdete tentou desesperadamente fugir após ser ferida, mas não resistiu e caiu no quintal.

Confissão e Investigação

O companheiro de Valdete, de 53 anos, é o principal suspeito. De acordo com o boletim, ele confessou o crime a um advogado e se entregou na delegacia. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II) assumiu a responsabilidade pela investigação do caso.

Um Histórico de Agressões

O relato de uma testemunha é estarrecedor: Valdete sofria agressões físicas constantes por parte de seu companheiro. Vizinhos, em diversas ocasiões, já haviam acionado a Polícia Militar devido às violentas discussões do casal.

Ainda segundo a testemunha, o casal teve uma discussão acalorada na noite anterior ao crime. Valdete, que trabalhava como catadora de recicláveis, teve sua vida tragicamente interrompida.

Outras Notícias Impactantes

Acompanhe as atualizações sobre este e outros casos no g1 DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *