🚨 Alerta em Teresina: Padrasto Aterroriza Enteadas por Anos! 🚨

Um pesadelo que durou longos cinco anos chegou ao fim! Na manhã desta quarta-feira (9), um homem de 52 anos foi detido na Zona Sul de Teresina, sob a acusação de estuprar suas duas enteadas. A Polícia Civil agiu rápido para garantir a segurança das vítimas, cuja identidade permanece protegida.

O Que Você Precisa Saber:

  • Prisão Efetuada: Suspeito de 52 anos preso em Teresina.
  • Acusações Graves: Estupro de duas enteadas.
  • Período de Abuso: Aproximadamente cinco anos.
  • Identidade Preservada: Para proteger as vítimas.

Detalhes do Caso Revelados pelo Delegado:

O delegado Hugo Alcântara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), revelou que o acusado iniciou os atos terríveis contra as filhas de sua companheira ainda na infância. Uma das vítimas, hoje maior de idade, carregou esse fardo por anos.

A Denúncia Que Quebrou o Silêncio:

A prisão só foi possível após a corajosa atitude da vítima mais nova, que não suportando mais os abusos, denunciou o caso à mãe. “Os abusos foram praticados por longos períodos de tempo, aproximadamente dos 9 aos 14 anos de ambas as vítimas. Uma delas, a mais nova, relatou o caso para a mãe, pois não suportava mais os abusos”, declarou o delegado.

Justiça a Caminho:

Com o mandado de prisão preventiva cumprido pela DPCA, o acusado foi levado à Central de Flagrantes de Teresina. Agora, ele aguarda os procedimentos legais e está à disposição da justiça para responder por seus crimes.

Não Perca Nada!

Se você ou alguém que você conhece precisa de ajuda, não hesite em denunciar. Disque 100 ou procure a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) mais próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *