⛽ Alerta aos motoristas de Bragança Paulista! ⛽
Você não vai acreditar no que aconteceu em um posto de combustível da cidade! Uma operação conjunta flagrou irregularidades graves e o gerente acabou atrás das grades. Descubra todos os detalhes desse escândalo que pode estar lesando o seu bolso!
Na manhã desta quarta-feira (9), uma força-tarefa composta pelo Ipem-SP, ANP e a polícia, realizou uma fiscalização surpresa em um posto de combustíveis em Bragança Paulista. O resultado? A prisão do gerente e a descoberta de um esquema que prejudicava diretamente os consumidores.
O que foi encontrado no posto? 🤔
- Combustível ‘sumindo’: A fiscalização constatou que as bombas entregavam menos combustível do que o indicado. Em cada 20 litros abastecidos, faltavam entre 990 ml e 1,5 litro!
- Margem de erro? Que nada! Essa diferença extrapolava – e muito – a margem de erro permitida por lei, que é de apenas 100 ml a cada 20 litros.
- Bombas interditadas: Das 18 bombas do posto, 12 apresentavam irregularidades e foram imediatamente interditadas pelo Ipem.
As fraudes foram encontradas no abastecimento de gasolina comum, gasolina aditivada e etanol. Ou seja, ninguém escapava do golpe!
O gerente foi preso! 👮♂️
O gerente do posto, de 39 anos, foi preso em flagrante por crimes relacionados à distribuição irregular de derivados de petróleo. Agora, ele está à disposição da Justiça na cadeia pública de Piracaia.
O que esperar agora? 🧐
O g1 está tentando contato com a defesa do gerente e do posto para obter um posicionamento sobre o caso. Manteremos você atualizado com todas as novidades!
Fique ligado! Compartilhe essa notícia para que mais pessoas fiquem informadas e saibam como se proteger de possíveis fraudes em postos de combustíveis.
📰 Quer saber mais sobre o que acontece no Vale do Paraíba e região bragantina?
Não perca nenhuma notícia! Acesse nossa página e fique por dentro de tudo que rola na sua cidade e região.